Secretário João Carlos dos Santos Mello recebe certificado de ‘Mérito Judoísta’ das mãos do presidente da FEJAMA pelos relevantes serviços prestados ao Judô amazonense
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter
Sensei David Azevedo, presidente da FEJAMA (Federação de Judô do Amazonas), esteve na última terça-feira, 3/12, na sede da SEMJEL, localizada na Alameda Cosme Ferreira, 871, Coroado II, para fazer a entrega do certificado de ‘Mérito Judoísta’ ao secretário João Carlos dos Santos Mello, pelos relevantes serviços prestados ao Judô amazonense.
Ao entregar o certificado ao secretário, o presidente destacou que o esporte tem sido um importante instrumento para difundir Manaus no cenário nacional e internacional. Disseminar as práticas esportivas e incentivar a juventude a praticar exercícios faz parte das ações para tornar Manaus uma cidade melhor e mais equilibrada”.
Já o secretário municipal de Juventude Esportes e Lazer, João Carlos dos Santos Mello, declarou ter orgulho de ser parceiro da FEJAMA, porque além das medalhas e destaques que representam bem a cidade de Manaus, o Judô é uma filosofia de vida que transforma o cotidiano das pessoas para melhor, agradeceu o carinho e reconhecimento. “Isso renova as minhas forças e reforça a certeza de que estamos no caminho certo”. Completou.
Rizoney Rocha;
FEJAMA – (Federação de Judô do Amazonas)
Contato: 99115-1413
Judô não é uma luta é uma ARTE (Jigoro Kano – 1860 – 1938)
https://www.fejama.com.br/secretario-joao-carlos-dos-santos-mello-recebe-certificado-de-merito-judoista-das-maos-do-presidente-da-fejama-pelos-relevantes-servicos-prestados-ao-judo-amazonense/https://www.fejama.com.br/wp-content/uploads/2019/12/bf421581-47c7-4a38-984b-958a431fd114-1024x738.jpghttps://www.fejama.com.br/wp-content/uploads/2019/12/bf421581-47c7-4a38-984b-958a431fd114-150x150.jpgDestaqueNotíciasSensei David Azevedo, presidente da FEJAMA (Federação de Judô do Amazonas), esteve na última terça-feira, 3/12, na sede da SEMJEL, localizada na Alameda Cosme Ferreira, 871, Coroado II, para fazer a entrega do certificado de ‘Mérito Judoísta’ ao secretário João Carlos dos Santos Mello, pelos relevantes serviços prestados ao...MásterMáster DOS SANTOSrizoneyrocha@msn.comAdministrador_masterFederação de Judô do Amazonas