Espalhe por ai:

Pela primeira vez, um dos maiores eventos esportivos mundiais de Judô aconteceu em Brasília, sensei David Azevedo, presidente da FEJAMA, esteve presente.

Sensei David Azevedo, na abertura oficial do Grand Slan de Judô de 2019

Entre 6 e 8 de outubro, o Grand Slam de Judô 2019, levou para a cidade centenas de atletas e visitantes que puderam acompanhar de perto a disputa de judocas de 14 categorias por uma pontuação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, a competição garantiu até 1000 pontos no ranking mundial da FIJ, na corrida pela vaga nos Jogos Olímpicos.

Esta foi a maior edição de Grand Slam de Judô do país, com atletas de 58 países e cerca de 400 judocas participantes.

O Amazonas esteve representado no evento, com a presença de sensei David Azevedo, presidente da FEJAMA (Federação de Judô do Amazonas), o dirigente, participou de reuniões e encontros relacionado a arte suave, novas experiências e aprendizados para o Judô amazonense.

“Está presente nesse evento, que é um dos mais importantes da modalidade, mostra o quanto respeitamos nosso esporte e levamos a sério a vontade de aprender e a desenvolver o Judô no estado. Aqui no Grand Slan, tive oportunidade de falar com vários presidentes, de várias federações.”. Continuou.

“Tivemos uma reunião com os representantes da CBJ (Confederação Brasileira de Judô), sobre apoio e as pendências da federação junto a confederação, e graças a Deus, foi muito proveitosa, as trocas de ideias e experiências aqui adquiridas, levarei para o nosso estado e com certeza teremos grandes avanços na parte técnica e administrativa”. Concluiu.

O presidente não tem medido esforços para levantar o nome do Judô dentro e fora do estado, sempre presente nas principais competições agregando valores e novas experiências.

Sensei David Azevedo, o Campeão Olímpico João Derly e o presidente da CBJ o senhor Silvio Acácio

“E importante poder está presente nesses grandes eventos, tenho certeza que dentro de dois ou três anos, teremos representantes dentro do tatame, levando o nome do estado e da nossa federação ao lugar mais alto. Temos grandes atletas e grandes treinadores, essa falta de experiência é que dificulta muitos de nossos atletas nas competições nacionais e internacionais, além, claro, da falta de apoio. Por isso estamos em busca desse apoio, junto aos órgãos responsáveis, como Sejel Semjel que sempre nos atende dentro do possível”.

Sensei David Azevedo agradeceu a todos os envolvidos para o crescimento da modalidade no estado, a Sejel Semjel pela parceria, a Samel que é a empresa que mais se destaque no apoio ao esporte amazonense e grande colaboradora no desenvolvimento do Judô no estado e deixou o convite a todos os judocas para a Copa Fort que acontece no próximo 12 de outubro. Lembrou ainda que no dia 23 de novembro acontecerá o campeonato amazonense 2019 na Arena Amadeu Teixeira, e que conta pontos no ranking estadual.
Rizoney Rocha, Fejama.
Espalhe por ai:
https://www.fejama.com.br/wp-content/uploads/2019/10/4a9bbd30-953a-4dd3-8d15-fdd0139e0b24-1024x768.jpghttps://www.fejama.com.br/wp-content/uploads/2019/10/4a9bbd30-953a-4dd3-8d15-fdd0139e0b24-150x150.jpgMásterDestaqueNotíciasPela primeira vez, um dos maiores eventos esportivos mundiais de Judô aconteceu em Brasília, sensei David Azevedo, presidente da FEJAMA, esteve presente. Entre 6 e 8 de outubro, o Grand Slam de Judô 2019, levou para a cidade centenas de atletas e visitantes que puderam acompanhar de perto a disputa...O site do Judô amazonense