Espalhe por ai:

Nossa!! Que golpe duro recebemos nesta manhã. Sete dias após a partida do nosso amigo Guaraci, amanhecemos sabendo que o nosso colega faixa preta Glemersom Melo partiu também e foi se encontrar com Deus!

Procuramos um sentido para morte e encontramos nela apenas a saudade! Glemersom era uma pessoa de Bem e uma pessoa do Bem!

Sua partida entristece a sua família, seus amigos e a todo o Judô do Amazonas!

Ele foi guerreiro e lutou até o final no Hospital 28 de agosto em Manaus!

Nos orgulhamos do seu esforço! Temos a mais clara certeza de que ele lutou o bom combate!

A Federação de Judô do Amazonas, em nome de todos os judocas do nosso estado oferece os mais sinceros pêsames e deseja que Deus receba o nosso colega com todo o infinito amor que só ELE pode dar!

Sensei Glemerson Melo será velado na casa dele.

Rua Miratinga, casa 26 A, Jorge Teixeira, próximo ao antigo porço da comunidade!

Mais um guerreiro descansa…

FEJAMA

Espalhe por ai:
https://www.fejama.com.br/wp-content/uploads/2020/01/IMG-20200124-WA00292.jpghttps://www.fejama.com.br/wp-content/uploads/2020/01/IMG-20200124-WA00292-150x150.jpgMásterDestaqueNotíciasNossa!! Que golpe duro recebemos nesta manhã. Sete dias após a partida do nosso amigo Guaraci, amanhecemos sabendo que o nosso colega faixa preta Glemersom Melo partiu também e foi se encontrar com Deus! Procuramos um sentido para morte e encontramos nela apenas a saudade! Glemersom era uma pessoa de Bem...O site do Judô amazonense