Espalhe por ai:
O evento contou com grande estrutura e ótimos combates

Aconteceu neste sábado 23/11, o Campeonato Amazonense de Judô 2019, o evento que é a principal competição da modalidade teve início às 8h30, reuniu cerca de 600 atletas da capital e do interior na Arena Amadeu Teixeira, localizada no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

Durante a abertura oficial, foram homenageados pela FEJAMA (Federação de Judô do Amazonas), o Consul geral do Japão no Amazonas, o senhor Hitomi Sekiguchi, pelos 90 anos de migração japonesa no estado, os jornalistas Leanderson Lima e Eduardo Monteiro de Paula, o secretário da Semjel João Carlos, o ex secretário Caio Cesar da extinta Sejel e o  advogado Caio Tasso, pelo trabalho feito a frente do Judô amazonense.

O evento é a competição que mais pontua no ranking amazonense, os principais atletas participaram da competição que bateu seu recorde em participação de competidores.

Este ano, o campeonato teve um diferencial, durante todo o evento esteve a disposição para quaisquer imprevistos uma ambulância UTI móveis, a organização de excelência e estrutura padrão de um evento nacional, foi contemplado com grandes combates entre os competidores.

Várias associações de Manaus e do interior se fizeram presentes, o público pôde acompanhar grandes lutas, em diversas categorias.

De acordo com sensei David Azevedo, presidente da FEJAMA, a competição deste ano superou todas as expectativas

Presidente da FEJAMA, sensei David Azevedo ao lado do jornalista Leanderson Lima

“Estamos fechando o calendário do Judô amazonense com esse grande evento, o campeonato amazonense é nossa principal competição, a quantidade de atletas superou nossas expetativas, isso mostra, que nosso trabalho está sendo valorizado, levamos muito a sério a gestão da federação, queremos o Judô amazonense no lugar mais alto sempre e hoje apresentamos a todos os presentes um evento de alto nível e estrutura de uma competição nacional. Gostaria de agradecer e parabenizar a todos os participantes, professores, treinadores, atletas, familiares, amigos, todos de forma direta ou indiretamente colaboraram para o sucesso do campeonato amazonense. Parabéns as associações vindas do interior do estado, sabemos das dificuldades enfrentadas por cada uma, que ainda assim, fizeram o esforço de chegar e representar seus municípios. Parabéns aos prefeitos que apoiam o Judô e dão condições de vir aqui e representa-los”. Falou o presidente  

Equipe de profissionais da saúde, responsáveis pela UTI móvel que ficou a disposição do evento

O campeonato amazonense deste ano contou com a participação de 25 agremiações da capital e do interior, 25 treinadores e cerca de 600 atletas.

Classificação geral por equipes

Categoria Iniciantes:

1º Lugar – La Salle

2º Lugar – Kaizen

3º Lugar – Barbosa

4º Lugar – Acopajam

5º Lugar – Budokan Manacapuru

Categoria Graduados:

1º Lugar – La Salle

2º Lugar – Acopajam

3º Lugar – Barbosa

4º Lugar – Kazen

5º Lugar – Adalberto Valle

Rizoney Rocha, FEJAMA

Espalhe por ai:
https://www.fejama.com.br/wp-content/uploads/2019/11/e9e26660-f875-48cd-b6c5-b24635cd6ccc-1024x576.jpghttps://www.fejama.com.br/wp-content/uploads/2019/11/e9e26660-f875-48cd-b6c5-b24635cd6ccc-150x150.jpgMásterDestaqueNotíciasAconteceu neste sábado 23/11, o Campeonato Amazonense de Judô 2019, o evento que é a principal competição da modalidade teve início às 8h30, reuniu cerca de 600 atletas da capital e do interior na Arena Amadeu Teixeira, localizada no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. Durante a abertura oficial, foram...O site do Judô amazonense