Espalhe por ai:

Professores e dirigentes que participaram da cerimônia de inauguração do site oficial da Fejama

As inscrições para o campeonato amazonense encerram no dia 5 de novembro.

Aconteceu no último sábado (5/10) no auditório da Vila Olímpica de Manaus, localizado na Av. Pedro Teixeira, 400, Dom Pedro, zona Oeste da capital amazonense, reunião com afiliados, técnicos e professores de Judô, para tratar dos ajustes finais do campeonato amazonense que acontece em novembro deste ano, na Arena Amadeu Teixeira.

Sensei David Azevedo, presidente da FEJAMA (Federação de Judô o Amazonas), iniciou a reunião agradecendo a presença de todos e colocou em pauta os assuntos a serem abordados.

Campeonato amazonense de 2019

O campeonato amazonense deste ano, vai acontecer no dia 23 de novembro, na Arena Amadeu Teixeira, entre os assuntos debatidos, ficou acordado entre os participantes, que as inscrições irão acontecer até o dia 5 novembro, via Zempo, sistema de cadastro de atletas, professores e academias utilizado pela CBJ (Confederação Brasileira de Judô), e a taxa de inscrição deverá ser paga até o dia 10. A partir desta competição, as associações deverão realizar pagamento via débito em conta ou transferência bancária.

Ficou acordado ainda, que a partir deste ano, será atualizado o Ranking dos atletas que irão disputar competição a nível nacional em 2020, todo evento valerá ponto, e no final deste ano, será apresentado os atletas classificados de acordo com as pontuações obtidas nas competições.

Dia 28 de outubro, dia do Judô

No dia 28 de outubro é comemorado o Dia Mundial do Judô, data do nascimento do grande mestre Jigoro Kano. Neste ano, a Federação Internacional de Judô escolheu um tema mais do que especial para as comemorações: ‘Plante uma Árvore’.

A Fejama, juntamente com a Associação Fort Judô Clube irá realizar a ação no dia 12 de outubro, na sétima edição da Copa Fort de Judô. Será doado mudas de plantas aos atletas inscritos na competição.

Site oficial do Judô amazonense

O site oficial da federação foi apresentado a todos os participantes, as funcionalidades como, categorias, opções de downloads de documentos, ficha de inscrição de campeonato, notícias entre outros acessos foram apresentados no telão do auditório da Vila Olímpica. Sensei David Azevedo, falou da importância do site para a divulgação e desenvolvimento do esporte no estado.

“Estamos apresentando a todos os participantes o site oficial da FEJAMA, hoje, com muito trabalho, poderemos divulgar ainda mais as ações da federação, levando a todos os interessados em conhecer o esporte, ou ter acessos a documentos, divulgar suas academias, seus eventos. O site será uma ferramenta de grande importância para o Judô, é um canal direto entre atletas, técnicos, professores e simpatizantes, a partir de agora, estamos oficialmente com o site no ar, ainda vamos ajustar ferramentas de acordo com as necessidades, gostaria de deixar claro que a federação tem um trabalho sério e de comprometimento com todos os envolvidos na arte suave. Além do site, quero deixar aqui as nossas redes sociais oficiais, para que todos tenham acesso ao nosso trabalho”.
Página oficial no facebook  https://www.facebook.com/fejama.judo.
Instagram oficial da Fejama  https://www.instagram.com/fejama_judoam/.
Em janeiro será realizado pela federação a premiação dos melhores do ano, com datas ainda a definir, o prêmio, será destinado através de votação, aos melhores atletas, técnicos, treinadores e dirigentes.

Rizoney Rocha.

Fejama.

Espalhe por ai:
https://www.fejama.com.br/wp-content/uploads/2019/10/PORTAL-1.jpghttps://www.fejama.com.br/wp-content/uploads/2019/10/PORTAL-1-150x150.jpgMásterDestaqueNotíciasProfessores e dirigentes que participaram da cerimônia de inauguração do site oficial da Fejama Aconteceu no último sábado (5/10) no auditório da Vila Olímpica de Manaus, localizado na Av. Pedro Teixeira, 400, Dom Pedro, zona Oeste da capital amazonense, reunião com afiliados, técnicos e professores de Judô, para tratar dos...O site do Judô amazonense