Espalhe por ai:
Trezentas pessoas estiveram presentes na cerimonia inédia do Judô amazonense

A Federação de Judô do Amazonas (FEJAMA), realizou no dia 23 de dezembro, a cerimônia de premiação aos ‘Destaques do Ano 2019’ na modalidade. O evento que teve sua primeira edição na história, aconteceu no Auditório Belarmino Lins, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), na Zona Centro-Sul de Manaus.

Cerca de trezentas convidados estiveram presentes na cerimônia, que homenageou mais de cem pessoas ligadas a modalidade, entre atletas, técnicos, dirigentes e apoiadores da arte suave, ao final do evento foram servidos um coquetel a todos os presentes.

A cerimônia de abertura teve inícios as 19h, sensei David Azevedo, presidente da FEJAMA, agradeceu a presença de todos e felicitou aos homenageados pelo grande ano dentro do esporte e pelo apoio das empresas que acreditam no esporte amazonense.

Pela ordem foram homenageadas as empresas parceiras do Judô amazonense, os atletas destaques do ano, parceiros e as dez melhores academia ranqueadas na Fejama.

Sensei David Azevedo falou sobre o evento que teve a sua primeira edição este ano

Estou muito feliz com a realização deste evento, o dia de hoje é um marco na história do Judô amazonense, essa primeira edição do Destaque do Ano, vem para coroar o grande ano que nossos atletas proporcionaram a nossa modalidade, homenagear os parceiros que acreditam em nosso trabalho, e parabenizar a todos que de forma direta ou indireta trabalham para elevar o nome do Judô amazonense ao patamar mais alto.

A seguir relação de todos os homenageados pela Fejama no ano de 2019, pelos relevantes trabalhos desenvolvidos juntos ao Judô amazonense.

Empresas Parceiras

Melhores Atletas 

Atletas Veteranos

Rizoney Rocha 

FEJAMA

Espalhe por ai:
https://www.fejama.com.br/wp-content/uploads/2019/12/ccd900bd-ebd1-427d-a62f-8b624d768f2c-1024x683.jpghttps://www.fejama.com.br/wp-content/uploads/2019/12/ccd900bd-ebd1-427d-a62f-8b624d768f2c-150x150.jpgMásterDestaqueNotíciasA Federação de Judô do Amazonas (FEJAMA), realizou no dia 23 de dezembro, a cerimônia de premiação aos ‘Destaques do Ano 2019’ na modalidade. O evento que teve sua primeira edição na história, aconteceu no Auditório Belarmino Lins, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), na Zona Centro-Sul de Manaus. Cerca de trezentas convidados...O site do Judô amazonense