Espalhe por ai:
Foto: Equipe de Mídia FEJAMA

Aconteceu neste sábado, dia 19 de setembro, na sede do Tribunal de Justiça Desportivo do Amazonas, localizado na rua Rio Purús, 29 – Nossa Sra. das Gracas, zona Centro-sul de Manaus, a Assembléia Geral Ordinária de Prestação de Contas referente ao exercício 2019 da Federação de Judô do Amazonas (FEJAMA).

Trata-se de um momento bastante importante à gestão atual da federação, crucial para a consolidação do trabalho realizado até aqui.

Foto: Equipe de Mídia FEJAMA

Desde seu início, essa gestão tem por um dos pilares de seu trabalho a transparência e o zelo pelas contas e saúde financeira da federação, fato demonstrado através de uma administração profissional e responsável.

Como termômetro positivo do aqui tratado, a assembléia aprovou as contas por unanimidade dos presentes.

A direção da FEJAMA disponibilizará posteriormente a prestação de contas referente ao exercício 2019, renovando seu compromisso em manter a transparência, o profissionalismo e o zelo pelo equilíbrio financeiro da entidade, agradecendo a todos os filiados que tem contribuído à realização de tal intento.

Rizoney Rocha;

FEJAMA (Federação de Judô do Amazonas)

Espalhe por ai:
https://www.fejama.com.br/wp-content/uploads/2020/09/IMG-20200920-WA0236-1024x455.jpghttps://www.fejama.com.br/wp-content/uploads/2020/09/IMG-20200920-WA0236-150x150.jpgMásterDestaqueGeralAconteceu neste sábado, dia 19 de setembro, na sede do Tribunal de Justiça Desportivo do Amazonas, localizado na rua Rio Purús, 29 - Nossa Sra. das Gracas, zona Centro-sul de Manaus, a Assembléia Geral Ordinária de Prestação de Contas referente ao exercício 2019 da Federação de Judô do Amazonas...O site do Judô amazonense