Espalhe por ai:
Com maioria dos votos, Silvio Acácio Borges é reeleito presidente da CBJ para o próximo ciclo olímpico

O pleito foi disputado por duas chapas candidatas e finalizou com a vitória para a chapa do Presidente Silvio Acácio (Transparência, Ética e Responsabilidade), que recebeu 179 votos, num total de 221 possíveis.

A chapa vencedora tem como vice-presidentes, os senhores José Nilson Gama de Lima, Danys Marques Maia Queiroz e Seloí Totti.

Por aclamação foram eleitos para o Conselho de Administração, Luiz Carlos Rocha; Pedro de Lamare e Fabio Rodrigues Fleischauer.

Para o Conselho de Ética, os cinco mais votados foram Gustavo Jaenisch Cação, Raphael Americano Câmara, Adriana da Costa Shier, Alamiro Velludo Salvador Netto e Mario Viola Azevedo Cunha.

Presidente da FEJAMA sensei David Azevedo ao lado dos presidentes das federações de Judô da região Norte do País.

A chapa vencedora teve apoio da maioria do colégio eleitoral, fechando a apuração com 179 votos contra 42 da chapa Resgate à União do Judô, que tinha como candidato a presidente Fernando Moimaz e a vices Marcelo França Moreira, Adjailson Coutinho e Solange Pessoa.

A eleição da CBJ teve um marco histórico, pela primeira vez os atletas tiveram maior participação no pleito presidencial na história da Confederação.

Dos 27 integrantes da Comissão de Atletas Eletiva do Judô (CAJE), 23 compareceram na Assembleia, entre eles a atleta amazonense Rafaela Barbosa e puderam escolher seu próximo presidente, além de votarem também nas eleições do Conselho de Ética de Administração.

Atleta Rafaela Barbosa, presidente eleito senhor Silvio Acácio, presidente da FEJAMA sensei David Azevedo

A FEJAMA parabeniza a todos da Confederação Brasileira de Judô, pelo trabalho e profissionalismo com os quais a Assembleia foi conduzida e à chapa “Transparência, Ética e Responsabilidade”, na pessoa do Presidente Silvio Acácio, pela vitória merecida e deseja que os novos desafios tragam muito crescimento e motivação para o Judô brasileiro.

Fotos: David Azevedo

Rizoney Rocha;

FEJAMA (Federação de Judô do Amazonas)

Espalhe por ai:
https://www.fejama.com.br/wp-content/uploads/2021/03/capa-1024x576.jpghttps://www.fejama.com.br/wp-content/uploads/2021/03/capa-150x150.jpgMásterDestaqueNotíciasA FEJAMA (Federação de Judô do Amazonas), na pessoa do seu presidente, sensei David Azevedo, participou no último sábado (6/03) da Assembleia Geral Ordinária Eletiva da Confederação Brasileira de Judô. O pleito foi disputado por duas chapas candidatas e finalizou com a vitória para a chapa do Presidente Silvio Acácio...O site do Judô amazonense