Espalhe por ai:
Foto: Equipe de Mídias FEJAMA

Aconteceu nos 18 e 19 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo Renné Monteiro, localizado na Av. Constantino Nery, S/N – São Geraldo, a segunda etapa do campeonato amazonense de Judô 2020.

O evento teve a participação de 16 agremiações, com 54 atletas participantes no festival, com idade entre 3 e 8 anos e 231 nas categorias de peso, totalizando 285 atletas na competição.

O diferencial desta edição, segundo os organizadores, é que foi seguido à risca os protocolos de prevenção ao contágio do novo Coronavírus (Covid-19).

De acordo com a FEJAMA, pensando na segurança dos atletas e professores, a entidade reforçou os cuidados durante a competição.

Nas áreas de luta ficaram disponíveis álcool em gel para todos os atletas, professores e coordenação, além do aferimento da temperatura de todos os participantes e o uso obrigatório de máscaras.

Foto: Equipe de Mídias FEJAMA

Sensei David Azevedo, presidente da FEJAMA, ressaltou que esse é um momento atípico e que contou com a compreensão e colaboração de todos para a realização de um evento organizado e seguro. Parabenizou a todas as equipes participantes, a sua equipe de apoio e todos os atletas que conquistaram seus objetivos, Agradeceu a parceria do Governo do Estado do Amazonas, Samel e a Líder Instituto Educacional.

A grande campeã na soma geral dos resultados foi a Associação KAIZEM (Clube Administrativo Esporte e Cultura – CAEC), liderada pelo Sensei Dejanir Nunes, conquistando 62 medalhas, sendo 42 de ouro, 22 de prata e 8 de bronze.

Foto: Equipe de Mídias FEJAMA

Em segundo lugar ficou a Associação Barbosa de Lutas Esportivas, liderada pelo sensei Antonio Barbosa, com 29 medalhas, sendo 22 de ouro, 3 de prata e 4 de bronze.

Fechando o pódio em terceiro lugar, ficou a Associação Comunitária de Pais e Alunos de Judô do Amazonas (ACOPAJAM), liderada pelo sensei Glácio Mendonça, com 30 medalhas no total, sendo 19 de ouro, 10 de prata e uma de bronze.

Na quarta colocação ficou a Associação de Judô e Jiu-jitsu Marcos Coelho, liderada pelo sensei Marcos Coelho, com 22 medalhas, sendo 13 de ouro, 6 de prata e 3 de bronze.

Em quinto lugar ficou a Associação Budokan de Manacapuru, liderada pelo sensei Francisco Carlos da Câmara, com 8 medalhas, sendo 5 de ouro e 3 de prata.

Confira a classificação geral das equipes abaixo, na segunda etapa do campeonato amazonense de Judô 2020.

Rizoney Rocha.

FEJAMA (Federação de Judô do Amazonas)

Espalhe por ai:
https://www.fejama.com.br/wp-content/uploads/2020/12/capa-1024x559.jpghttps://www.fejama.com.br/wp-content/uploads/2020/12/capa-150x150.jpgMásterDestaqueNotíciasAconteceu nos 18 e 19 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo Renné Monteiro, localizado na Av. Constantino Nery, S/N - São Geraldo, a segunda etapa do campeonato amazonense de Judô 2020. O evento teve a participação de 16 agremiações, com 54 atletas participantes no festival, com idade entre 3 e 8...O site do Judô amazonense